07/04/2018 às 12:56, atualizado em 09/04/2018 às 17:09

Universidade de Brasília divulga lista de servidores selecionados para mestrado

Exclusivo para o governo do DF, curso é resultado de acordo entre a instituição e o Executivo local. O resultado do processo seletivo foi publicado neste sábado (7)

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão

A Universidade de Brasília publicou neste sábado (7) o resultado definitivo do mestrado em Gestão Econômica de Finanças Públicas, no site da instituição. O processo seletivo, que teve 273 inscritos, contou com prova objetiva, avaliação de currículo e de projeto. Foram preenchidas 40 vagas, que serão ocupadas por servidores efetivos do governo de Brasília.

Com a publicação do resultado, os aprovados receberão, por e-mail, as orientações da secretaria da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. Segundo o cronograma oficial, a confirmação de ingresso deve ser feita na segunda-feira (9). As aulas têm início na terça (10).

Exclusivo para servidores, o curso é resultado de um contrato fechado em janeiro deste ano entre o governo de Brasília, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, e a universidade, no valor de R$ 900 mil.

O mestrado terá duração de dois anos, com aulas presenciais no campus Darcy Ribeiro, no Plano Piloto. Os aprovados frequentarão gratuitamente as aulas e terão acesso a toda a infraestrutura da instituição, como Biblioteca Central, Restaurante Universitário e instalações do Departamento de Economia.

Edição: Paloma Suertegaray