08/05/2018 às 20:20

Diretora do Iprev-DF é indicada para prêmio do mercado de investimentos

Regina Célia Dias está entre os três nomes mais votados da categoria profissional de investimentos de RPPS. Eleição termina em 31 de maio

Por Marcelo Nantes, da Agência Brasília

A diretora de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF), Regina Célia Dias, é uma das indicadas ao Prêmio Benchmark, concedido pela revista Investidor Institucional. A publicação, de circulação nacional, tem versões digital e impressa.

Regina ficou entre os três nomes mais votados da categoria profissional de investimentos de regime próprio de previdência social (RPPS). Ela foi lembrada espontaneamente por executivos que atuam em fundos de pensões do País, em regimes próprios de previdência social e por gestores de recursos e consultorias.

[Olho texto='”Essa indicação vale como uma credencial importante, como se fosse um selo de qualidade, um reconhecimento de que o Iprev-DF tem uma gestão qualificada”‘ assinatura=”Regina Célia Dias, diretora de Investimentos do Iprev-DF” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Com 631 votos, a primeira etapa, com indicação aberta, foi encerrada em 30 de abril e resultou em uma lista tríplice para cada uma das 20 categorias do prêmio.

“Essa indicação vale como uma credencial importante, como se fosse um selo de qualidade, um reconhecimento de que o Iprev-DF tem uma gestão qualificada”, declarou a diretora do instituto.

Regina Dias concorre com André Kamizono, da Igeprev Pará, e com José Marcos Alves de Barros, da Reciprev (prefeitura do Recife).

Cada empresa pode participar com um voto. Entre os critérios do pleito, um deles impede que uma entidade vote em candidatos de seu próprio segmento.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

No segundo turno, os eleitores vão escolher entre os finalistas o profissional mais admirado e mais influente de cada segmento do mercado de investimentos.

Essa fase começou na segunda-feira (7) e se encerra em 31 de maio. Ainda não foi definida a data de divulgação do resultado. Os vencedores de cada categoria receberão um troféu.

Edição: Raquel Flores