09/05/2018 às 11:16, atualizado em 09/05/2018 às 13:37

Brasília sedia evento da Google sobre marketing digital

Palestras ocorrem nesta quarta (9) e quinta (10), no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Para participar, é preciso fazer pré-inscrição no site da multinacional

Por Guilherme Pera, da Agência Brasília

Brasília sedia nesta quarta (9) e quinta (10) o treinamento de marketing digital Cresça com o Google. Cerca de 12 mil pessoas estão inscritas no evento que ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da abertura treinamento de marketing digital Cresça com a Google. Cerca de 12 mil pessoas estão inscritas no evento que ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O governador Rodrigo Rollemberg participou da abertura do treinamento de marketing digital Cresça com o Google, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da abertura do encontro e destacou que o mês de maio vai ser marcado também pela inauguração do Parque Tecnológico de Brasília (Biotic) no dia 29 e pelo início da segunda edição da Campus Party Brasília, no dia 30.

“O ambiente digital cria milhares de oportunidade de negócios, de crescimento profissional. Estamos criando um ambiente de inovação e é importante que vocês aproveitem isso”, disse Rollemberg aos participantes do evento da Google.

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o conteúdo da ferramenta e, assim, aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios.

Para participar, é preciso fazer a pré-inscrição pelo site do evento.

Leia o pronunciamento do governador Rodrigo Rollemberg na abertura do evento Cresça com o Google.