09/05/2018 às 12:32, atualizado em 09/05/2018 às 12:38

Cadastro de ambulantes para o Maior São João do Cerrado vai até sexta (11)

O sorteio das 50 vagas ocorrerá no dia 15. Festa será de 18 a 20 de maio, em Ceilândia

Por Maryna Lacerda, da Agência Brasília

Vendedores ambulantes interessados em atuar no Maior São João do Cerrado têm até sexta-feira (11) para se cadastrar na Administração Regional de Ceilândia. É o que prevê o edital de convocação publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nesta quarta-feira (9).

O evento ocorre de 18 a 20 de maio e abre oportunidade para 50 profissionais mediante inscrição e sorteio.

O cadastro inclui preenchimento do requerimento para trabalhar em eventos e apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e de declaração de responsabilidade.

Uma vez entregue a documentação, os candidatos devem comparecer à administração regional na terça-feira (15) para o sorteio das vagas. Quem não estiver presente no momento da escolha será desclassificado.

As autorizações para a venda de lanches, bebidas, entre outros, serão entregues na quinta-feira (17), na sede da Administração Regional de Ceilândia. Todos os produtos transportados, manuseados e comercializados precisam obedecer às normas de vigilância sanitária.

Os sorteados terão das 14 às 18 horas de sexta-feira (18) para montar a infraestrutura de água, energia elétrica e barracas. A montagem é de inteira responsabilidade dos ambulantes.