21/05/2018 às 18:10

Codhab lança edital para melhorias habitacionais em áreas de interesse social

Empresa contratada ficará responsável por elaborar projetos para o programa de assistência técnica da companhia. Abertura dos envelopes da licitação será em 23 de julho

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab

Empresas prestadoras de serviços de arquitetura, engenharia e serviço social podem se candidatar à licitação para melhorias habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), conforme edital lançado nesta segunda-feira (21).

A contratada será responsável pela elaboração de projetos para o programa de assistência técnica da Codhab, o Na Medida — um dos eixos do programa Habita Brasília, que atua na aplicação da Lei nº 11.888, de 2008, em áreas de regularização de interesse social (Aris).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Os interessados em participar da concorrência pública — na modalidade técnica e preço — têm de fazer o credenciamento em 23 de julho, das 9h45 às 10h15, no edifício-sede da companhia (Setor Comercial Sul, Quadra 6).

Para isso, no horário e local marcados, é necessário que um representante credenciado apresente três envelopes: o primeiro deve conter os documentos de habilitação; o segundo, a proposta técnica; e o terceiro, os preços.

Ainda não foi estabelecida uma data para a divulgação do vencedor. Na etapa seguinte, será feita a análise da documentação entregue pelas empresas.

Concorrência da Codhab para o projeto Na Medida

23 de julho (segunda-feira)

Entrega de envelopes: das 9h45 às 10h15

Abertura: às 10h15

No edifício-sede da Codhab (Setor Comercial Sul, Quadra 6)