21/05/2018 às 12:37

Cultura divulga resultado de editais do FAC

Até 30 de junho, classificados precisam entregar documentos para ter acesso ao financiamento dos segmentos Regionalizado, Ocupação ou Manutenção de Grupos e Espaços. Veja as listas dos beneficiários

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Cultura

Os classificados nos editais FAC Regionalizado, FAC Ocupação e FAC Manutenção de Grupos e Espaços 2017 têm até 30 de junho para entregar a documentação no Protocolo-Geral da Secretaria de Cultura (Via N2, Anexo do Teatro Nacional).

O mesmo prazo serve para os beneficiários com projetos em execução apresentarem a prestação de contas final, sob pena de perder o direito de celebrar o contrato de concessão de apoio financeiro.

Conforme consta da publicação de resultado final, os ofícios direcionados ao Banco de Brasília (BRB) para pedir a abertura de conta-corrente ficarão disponíveis no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Por isso, é necessário que todos os contemplados se cadastrem como usuário externo.

Depois de registrado no sistema, o beneficiário será notificado por e-mail para que acesse o processo e imprima o ofício, a ser apresentado em uma agência do BRB.

Os pareceres das análises dos pedidos de adequação e recursos poderão ser solicitados a partir de quarta (23) pelo e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br.

Resultado de editais do FAC 2017

FAC Manutenção de Grupos e Espaços

FAC Ocupação

FAC Regionalizado

Cadastro como usuário externo do SEI

Entrega de documentação: até 30 de junho