24/05/2018 às 18:04

Final do Miss e Mister Gari DF ocorrerá no Taguaparque

Título da 4ª edição do concurso será disputado por 50 concorrentes no sábado (26), a partir das 19h30, no auditório do Centro Cultural

Por Da Agência Brasília

Cinquenta concorrentes — 30 mulheres e 20 homens — aos títulos de Miss e Mister Gari DF disputarão a final do concurso no sábado (26), a partir das 19h30, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque.

No mesmo local, nesta sexta-feira, (25), às 20 horas, haverá o último ensaio, com desfile e dicas de passarela com um coreógrafo profissional.

O Miss e Mister Gari DF é de iniciativa da fiscal de varrição Fátima Dias, de 46 anos, que há 18 atua na limpeza urbana de Brasília.

[Olho texto='”O Miss e Mister Gari DF é o pontapé inicial para se refletir sobre a condição dos garis e sua importância fundamental na limpeza da cidade”‘ assinatura=”Fátima Dias, idealizadora do concurso” esquerda_direita_centro=”centro”]

Segundo ela, a ideia surgiu para resgatar a autoestima dos profissionais dessa categoria e chamar a atenção da sociedade para a inclusão social e a quebra de preconceitos.

“O Miss e Mister Gari DF não é apenas um concurso de beleza, mas sim o mote, o pontapé inicial para se refletir sobre a condição dos garis e sua importância fundamental na limpeza da cidade”, ressalta Fátima.

O certame conta com a parceria de voluntários e o apoio do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), das empresas Valor Ambiental e Sustentare, além de parceiros na área de eventos de beleza.

A primeira edição do Miss Gari DF foi em 2015, em Ceilândia.

Final da 4ª edição do concurso Miss e Mister Gari DF

26 de maio (sábado)

Às 19h30

No auditório do Centro Cultural do Taguaparque

Entrada franca