25/06/2018 às 17:22

Zoo divulga processo para contratação emergencial de serviços especializados

Objetivo é garantir continuidade, sem interrupção, da rotina operacional da fundação, inclusive nos feriados e fins de semana

Por Da Agência Brasília, com informações do Jardim Zoológico de Brasília

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília divulgou termo de referência, com aviso de dispensa de licitação, para contratação emergencial de empresas especializadas na prestação dos seguintes serviços de suporte:

  • Manejo de fauna
  • Educação ambiental
  • Manutenção
  • Apoio administrativo
  • Limpeza e conservação

O valor estimado do contrato é de R$ 3,7 milhões, divididos em três lotes e três itens, por um período de até 180 dias, com previsão de fornecimento de material e mão de obra exclusiva.

O objetivo do processo é garantir a continuidade dos serviços de terceirização especializados fornecidos na rotina operacional do Zoológico de Brasília — diariamente e sem interrupção —, inclusive nos feriados e fins de semana.

O contrato será dividido em lotes com itens de características semelhantes. A ideia é garantir eficiência nas etapas da licitação, formalização e acompanhamento da execução dos serviços, além do controle dos atos processuais, o que resulta em economia financeira e celeridade.

As propostas para cada lote e item de interesse deverão ser entregues individualmente, com a documentação de habilitação da empresa, em um único envelope lacrado, até as 18 horas de sexta-feira (29).

O local de entrega é o protocolo da instituição (Unidade Administrativa do Zoológico de Brasília, Avenida das Nações, Via L4-Sul, s/n, CEP 70.610-100).

A contratação será feita com base nos termos do artigo 24, inciso IV, da Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993, e nas demais normas pertinentes.

Mais informações estão disponíveis no termo de referência, com aviso de dispensa de licitação, publicado no site do zoo.