04/07/2018 às 19:45, atualizado em 04/07/2018 às 21:41

Portal do governo oferece serviço exclusivo para profissionais da imprensa regional

Nova página disponibiliza canal no WhatsApp para o envio de informes aos profissionais de mídia das regiões administrativas, como avisos de pauta e notas oficiais

Por Da Agência Brasília

O governo de Brasília adicionou ao portal do Executivo a página Imprensa – localizada na aba principal – com um canal no WhatsApp exclusivo para os profissionais da mídia regional.

O serviço é voltado para os veículos das diversas regiões administrativas do Distrito Federal que desejarem receber informes como avisos de pauta e notas oficiais.

O profissional interessado deve, obrigatoriamente, fazer o cadastro na página do governo, na qual também poderá escolher uma ou mais regiões administrativas em cuja cobertura jornalística tenha interesse.

Depois de preencher o cadastro, o profissional deve salvar nos contatos do celular o número de WhatsApp que será informado após o envio do formulário on-line.

Além do serviço de WhatsApp, a nova página oferece os contatos de todas as assessorias de imprensa de órgãos e entidades da administração direta e indireta do governo de Brasília.

Os profissionais da imprensa regional que desejarem receber os informes basta que efetuem o  cadastramento.