23/11/2018 às 17:08

Planetário faz feira de troca de livros neste sábado (24)

Ao doar um exemplar, o visitante receberá uma ficha para retirar outro. O evento vai funcionar das 9 às 17 horas, com intervalo no horário do almoço

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia

Neste sábado (24), haverá a 4ª Feira de Troca de Livros do Planetário de Brasília. O evento vai funcionar das 9 às 17 horas, com intervalo das 12 às 14 horas, na sala de oficinas, que fica no subsolo do prédio.

Quem levar um exemplar para doar, receberá uma ficha para retirar outro. Os títulos devem estar em bom estado de conservação.

Ao doar um exemplar, o visitante receberá uma ficha para retirar outro. O evento vai funcionar das 9 às 17 horas, com intervalo no horário do almoço

Planetário de Brasília promove 4ª Feira de Troca de Livros neste sábado (24). Foto: Andre Borges/Agência Brasília 28/12/2016

Não serão aceitos livros didáticos, de cunho político/partidário, religiosos, sobre legislação, dicionários, teses e dissertações, enciclopédias, entre outros. Os exemplares também não podem ter carimbos de escolas ou bibliotecas.

Além da feira, a programação inclui atividades extras para crianças, como contação de histórias e pintura de rosto, e exibição de filmes. O roteiro completo das atividades está disponível no site da Secretaria de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia.

4ª Feira de Troca de Livros do Planetário de Brasília
No sábado (24)
Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas
Na sala de oficinas (subsolo) do Planetário de Brasília (Eixo Monumental, próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães)
Mais informações e programação no site da Secretaria de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia