17/12/2018 às 11:50, atualizado em 17/12/2018 às 12:08

Cadastro de ambulantes para trabalhar no réveillon ocorre nesta segunda (17)

Autorizações para os eventos serão distribuídas por meio de sorteio. No total, são 58 vagas para atuar no estádio Mané Garrincha e na Prainha

Por Dávini Ribeiro, da Agência Brasília

Vendedores ambulantes interessados em trabalhar nas festas de ano-novo de Brasília devem se inscrever, nesta segunda-feira (17), para participar de sorteio.

[Olho texto=”Sorteio das autorizações para ambulantes será feito nesta terça (18)” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O cadastramento ocorre até as 17 horas, na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da Secretaria das Cidades, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Portão 5).

O sorteio será feito na terça-feira (18), no mesmo local, às 14h30. É necessário que o candidato esteja presente com documento de identificação pessoal com foto.

O edital com as regras foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal de sexta-feira (14). Neste ano, a festa de réveillon de Brasília terá atrações no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e na Praça dos Orixás, a Prainha.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Estão previstas 58 vagas para os ambulantes — 28 barracas e 20 caixeiros para o estacionamento do Mané Garrinha e 10 barracas para a Prainha.

Para a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade
  • Cadastro de pessoa física (CPF)
  • Certificado de microempreendedor individual
  • Documento de arrecadação de receitas estaduais quitado
  • Declaração de responsabilidade (Anexo III do edital)

O modelo da declaração de responsabilidade está disponível no portal da Secretaria das Cidades .

As autorizações para os contemplados serão entregues na sexta-feira (21). Conforme legislação, haverá cobrança de R$ 0,67 por metro quadrado (m²) pela utilização de área pública no estacionamento do estádio e de R$ 0,47 por m² pela ocupação na Praça dos Orixás.

Cadastro para sorteio de ambulantes do réveillon Brasília 2019

17 de janeiro (segunda-feira)

Até às 17 horas

Na Subsecretaria de Mobiliário Urbano e Participação Social, da pasta das Cidades (Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha – Portão 5)

Sorteio das autorizações: 18 de dezembro (terça-feira) às 14h30

Entrega dos documentos: 21 de dezembro (sexta-feira)

Edição: Amanda Martimon