16/01/2019 às 11:47, atualizado em 16/01/2019 às 19:36

Orçamento e Finanças na pauta do secretariado

Gestores se reúnem para debater eficiência e transparência nos gastos públicos. Governador determinou que todos façam curso de capacitação para uso das ferramentas

Por Agência Brasília

Com objetivo de uniformizar as ações de execução orçamentária, dar mais eficiência e ampliar a transparência, a Secretaria de Fazenda vai promover amanhã (17) uma reunião com todos os gestores. O evento acontecerá no Auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), a partir das 9h.

“É de extrema importância que todos estejam bem preparados e em sintonia. Precisamos executar bem o orçamento seguindo o plano financeiro do Distrito Federal. Só assim vamos viabilizar as políticas públicas e atender a sociedade com excelência como o governador Ibaneis determinou”, afirma o secretário de Fazenda, André Clemente.

Além das palestras da Secretaria de Fazenda, o governo também organiza um curso de capacitação de gestores para usar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). “É uma ferramenta fundamental para nosso trabalho. Trata-se do sistema de documentação e comunicação entre os órgãos e os agentes”, explica Clemente.

[Numeralha titulo_grande=”Capacitação” texto=”Governo organiza curso de qualificação de gestores para usar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)” esquerda_direita_centro=”direita”]

Segundo ele, todos os secretários, adjuntos e subsecretários devem participar do curso, que acontecerá neste sábado (19), de 9h às 13h, na Escola de Governo. A inscrição dos gestores deve ser feita por meio do link http://sig.egov.df.gov.br/formulario_servidores.php?id_curso=1736.

Serviço:
🖥 Reunião de gestores sobre Orçamentos e Finanças
🗒 Data: 17/01/2019 (quinta-feira)
⏰ Horário: 9h às 12h
📍 Local: Auditória da FEPECS, situado no SMHN Quadra 03, conjunto A, Bloco 1

🖥 Curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) – Módulo USAR – Líderes Estratégicos (Secretários, Adjuntos e Subsecretários)
🗒 Data: 19/01/2018 (sábado)
⏰ Horário: 9h às 13h
📍 Local: Escola de Governo do Distrito Federal (Endereço: SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B)
✏ Inscrições através do link: http://sig.egov.df.gov.br/formulario_servidores.php?id_curso=1736