24/1/19 15:45
Atualizado em 24/1/19 às 16:39

Restaurantes comunitários suspendem atendimento para troca de caixa d’água

Interdição para manutenção ocorrerá apenas durante um dia em cada local

O Restaurante Comunitário do Paranoá não abrirá neste sábado (26) por conta da troca da caixa d’água. A suspensão do serviço será de apenas um dia e o funcionamento ficará normalizado já a partir da segunda-feira (28).

Na próxima semana, também no sábado (2 de fevereiro), será a vez da manutenção ocorrer na unidade de Brazlândia. No dia 9, a troca acontecerá em São Sebastião. A exemplo do Paranoá, todos terão o serviço em funcionamento a partir da segunda-feira subsequente.

R$ 217.723,92é o valor do investimento da compra das caixas d'água

Os restaurantes em Itapoã, Estrutural e Samambaia também passarão pelo procedimento. No entanto, nesses locais, será realizado em domingos, quando já não há funcionamento nas unidades.

De acordo com a subsecretária de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Wanderlea Benício, as datas foram escolhidas aos fins de semana para causar o menor impacto possível no atendimento dessas comunidades.

“O objetivo dessa troca visa, principalmente, manter a higiene e a qualidade na prestação do serviço”, esclarece a gestora.

Antes de chegar a essas instalações, as trocas ocorreram nos Restaurantes Comunitários de Sobradinho, Planaltina, Santa Maria, Gama, Recanto das Emas e Riacho Fundo. São caixas d’água de 15 mil litros, que contaram com o investimento de R$ 217.723,92.