13/2/19 22:15
Atualizado em 13/2/19 às 22:37

Novo comando para o Corpo de Bombeiros

O coronel Carlos Emilson Ferreira dos Santos assumiu, nesta quarta-feira, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal

Novo comando para o Corpo de Bombeiros
O coronel Emilson falou de sua emoção ao assumir o Comando da Força/Foto: Divulgação/Agência Brasília

O comando foi transmitido pelo coronel Francisco Roberto Mattos Guedes. A solenidade aconteceu na Academia de Bombeiros Militar do CBMDF, no Setor Policial Sul. 

Presente à solenidade, o vice-governador Paco Britto saudou a todos em seu nome e do governador Ibaneis Rocha. Em discurso disse que a credibilidade do Corpo de Bombeiros do DF deve-se ao seu capital humano. Sobre o coronel Emilson, afirmou que ele tem a “confiança da nossa escolha”.

A credibilidade do Corpo de Bombeiros do DF deve-se ao seu capital humanoPaco Britto, vice-governador

Com trinta anos de corporação, o coronel Emilson falou de sua emoção ao assumir o Comando da Força e agradeceu “ao governador a confiança para assumir tão nobre missão”.

A solenidade contou ainda com a presença dos secretários de Segurança Pública Anderson Torres, e de Relações Internacionais, Pedro Luís Rodrigues, da comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sheyla Sampaio, deputados distritais, representantes do corpo diplomático e outras autoridades.

Galeria de Fotos

Vice-governador na solenidade de passagem do comando do CBMDF-DF.