16/05/2019 às 19:34, atualizado em 16/05/2019 às 19:35

Processo seletivo do Iges-DF já ultrapassa a marca de 11 mil inscritos

O Iges-DF abriu seleção para 2.420 vagas destinadas ao Hospital de Base, Hospital Regional de Santa Maria e UPAs

Por *Agência Brasília

Menos de 48h depois do lançamento oficial (14/05) do processo seletivo para contratação de mais de 2,4 mil profissionais de saúde para o Hospital de Base, o Hospital Regional de Santa Maria – HRSM e as seis Unidades de Pronto Atendimento – UPAs, as inscrições já chegaram à marca de 11.598 cadastrados.

COMO SE INSCREVER

O Iges-DF abriu seleção para 2.420 vagas destinadas ao Hospital de Base, Hospital Regional de Santa Maria e UPAs. São mais de 40 cargos disponíveis. As vagas serão para preencher as necessidades de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e atender à ampliação e reestruturação do Instituto. As inscrições vão até 19/05 e devem ser feitas na página www.igesdf.org.br ou diretamente no site: www.vagas.com.br clicando no espaço de busca e digitando a palavra Iges-DF, o interessado encontra o passo-a-passo para se cadastrar.

Os inscritos passarão pelas etapas do processo seletivo que são eliminatórias e classificatórias. Os candidatos  aprovados serão lotados de acordo com a necessidade do serviço.

*Com informações da Secretaria de Saúde