27/05/2019 às 16:14, atualizado em 12/07/2019 às 15:51

Obras no Hospital Materno Infantil de Brasília entram na fase final

Em sua quinta e última etapa, o trabalho inclui a reforma dos corredores do Ambulatório B e da Udip

Por Agência Brasília *

Segundo a direção do hospital, as obras têm sido realizadas dentro do prazo estabelecido/ Fotos: Breno Esaki/Secretaria de Saúde

A quinta e última etapa das obras de revitalização do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) foi iniciada nesta segunda-feira (27). Serão reformados os corredores do Ambulatório B e da Unidade de Doenças Infecto-Parasitárias (Udip).

“Estamos iniciando a última etapa desta obra com a satisfação de dizer que os prazos vêm sendo cumpridos e o que já foi realizado teve um impacto positivo nos atendimentos à nossa população”, valorizou a diretora administrativa do Hmib, Glaucia Menezes.

A penúltima fase foi finalizada neste fim de semana (25 e 26).  Os corredores da Ala A da pediatria, a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Externa (Ucin EXT) e a radiologia já estão funcionando normalmente.

As obras da radiologia, inicialmente, seriam divididas em duas etapas, mas o cronograma mudou. Com a celeridade das equipes, foi possível fazer todas as intervenções necessárias de uma única vez, sem que os pacientes tivessem o atendimento comprometido.

* Com informações da Secretaria de Saúde