17/06/2019 às 14:07

Campanha de Castração do Ibram tem grande procura em seu primeiro dia

Esta edição tem um total duas mil vagas e apresenta um novo formato, procurando estender o atendimento à população.

Por *Agência Brasília

Nesta segunda-feira (17), às 8h, em sua sede, o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) abriu a inscrição de 250 vagas da 2ª Campanha de Castração de Cães e Gatos, que desde cedo teve grande procura. “Estou aqui porque sei que a castração vai trazer benefícios na saúde dos meus cachorros, cheguei por volta das 5h da manhã ao Ibram e fui a 26ª da fila”, disse Camila Lima.

A outra opção de inscrição foi pelo site do Instituto disponibilizado às 9h da manhã. Eram 650 vagas e os interessados tiveram que preencher um formulário e enviar fotos dos documentos pessoais e comprovação que é morador do Distrito Federal. Para o auxiliar administrativo, Raphael Alisson Silva, a procura foi grande por isso as vagas acabaram rápido, mas ele ficou muito feliz em conseguir uma vaga. “Apesar da inconsistência do site na hora de liberação do link, que durou em torno de 5 minutos, consegui realizar o agendamento dos meus dois animais”, celebrou.

Esta edição tem um total duas mil vagas e apresenta um novo formato, procurando estender o atendimento a população interessada em diversos pontos do Distrito Federal. Nesta terça-feira (18) será possível fazer a inscrição presencialmente nas Administrações Regionais de Ceilândia e Taguatinga. Já na quarta-feira (19) basta procurar as Administrações Regionais do Paranoá e São Sebastião.

Qualquer morador do DF pode participar, basta levar um comprovante de residência em seu nome e os documentos pessoais. O resultado estará disponível no site do Ibram a partir do dia 25 de junho. Não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação a ninguém.

SERVIÇO

Campanha de castração de cães e gatos

Dia 18/6 (3ª feira) – Administração Regional de Taguatinga – 300 vagas;

Dia 18/6 (3ª feira) – Administração Regional de Ceilândia – 300 vagas;

Dia 19/6 (4ª feira) – Administração Regional do Paranoá – 250 vagas;

Dia 19/6 (4ª feira) – Administração Regional de São Sebastião – 250 vagas.