24/6/19 17:53
Atualizado em 24/6/19 às 18:55

GDF receberá R$ 37 milhões de emendas federais

A verba será usada para investimentos em Saúde, Educação e Infraestrutura

Foto: Renato Alves/Agência Brasília

O Governo do Distrito Federal (GDF) receberá R$ 37 milhões em emendas destinadas pelo deputado federal Julio Cesar Ribeiro (PRB). O parlamentar se reuniu com o governador Ibaneis Rocha na tarde desta segunda-feira (24), no Palácio do Buriti. Os valores devem ser usados para investimentos em Saúde, Educação e Infraestrutura.

“O deputado, com todo seu empenho junto às lideranças, conseguiu a liberação de um recurso importante para ser investido para melhorar a vida da população do Distrito Federal. Recebemos essa verba com bastante alegria”, declarou o governador. De acordo com o chefe do Executivo, a destinação da verba pode ser divulgada nesta terça-feira (25).

O parlamentar explica que esses valores serão liberados ao longo do ano, mas “boa parte sairá ainda no primeiro semestre de 2019”. “Fico muito feliz por conseguir essas indicações para DF, ainda mais sabendo que vai fomentar melhorias para a população com obras necessárias”, valorizou Julio Cesar Ribeiro.

O governador Ibaneis Rocha tem buscado apoio da bancada do DF na Câmara dos Deputados. Celina Leão e Flávia Arruda também estão destinando emendas às obras necessárias para melhorar a vida do brasiliense.