02/07/2019 às 11:29, atualizado em 12/07/2019 às 15:28

Zoológico divulga processo para contratação emergencial de serviços especializados

Objetivo é garantir a continuidade da rotina operacional da fundação, inclusive nos feriados e fins de semana

Por Agência Brasília *

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília divulgou, nesta terça-feira (2), o termo de referência para contratação emergencial de empresas prestadoras de serviços especializados em limpeza, conservação e apoio administrativo, com fornecimento de equipamentos, materiais e mão de obra exclusiva.

[Numeralha titulo_grande=”R$ 1,4 milhão” texto=”Valor estimado do contrato ” esquerda_direita_centro=””]

O valor estimado do contrato é de R$ 1,4 milhão, distribuídos em dois lotes, pelo período de até 180 dias. A empresa que propuser o menor valor por lote será escolhida para a prestação dos serviços. Os interessados em cada lote devem encaminhar as propostas individualmente com a documentação de habilitação da empresa até as 18h desta quinta-feira (4), no protocolo do Zoológico de Brasília, localizado na unidade administrativa da fundação.

O objetivo do processo é garantir a continuidade dos serviços de terceirização especializados fornecidos na rotina operacional do Zoológico de Brasília — inclusive nos feriados e fins de semana, ininterruptamente.

Mais informações estão disponíveis no termo de referência, com aviso de dispensa de licitação, publicado no site do zoo.

  • Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília