23/07/2019 às 18:07, atualizado em 24/07/2019 às 10:10

São Sebastião registra melhorias com a chegada do Programa GDF Presente

Diversas ações de tapa-buraco, desobstrução de boca de lobo, recolhimento de entulhos, inservíveis e patrolamento estão programadas para o transcorrer da semana

Por Agência Brasília *

Cronograma de atividades, que envolverá 50 pessoas, atenderá demandas dos bairros Centro, Itaipu, Residencial Oeste, Residencial Vitória, São José e Vila Nova | Foto: Divulgação / Administração Regional de São Sebastião

Começou nesta terça-feira (23), em São Sebastião, o Programa GDF Presente. Um café da manhã marcou a chegada de 13 máquinas e uma equipe de trabalhadores que vão reforçar serviços contínuos da administração durante esta semana.

Diversas ações de tapa-buraco, desobstrução de boca de lobo, recolhimento de entulhos, inservíveis e patrolamento estão programadas para serem executadas até sexta-feira (26). O programa tem objetivo de solucionar as demandas da população advindas da ouvidoria e por meio das redes sociais.

“Tenho certeza absoluta de que a população de São Sebastião já percebeu uma nova forma de gestão, presente, próxima da comunidade e visando obcecadamente proporcionar qualidade de vida a todos”, enfatizou o administrador da região administrativa, Alan Valim.

Além disso, mais sete máquinas da administração compõem o cronograma de atividades que atenderá demandas dos bairros Centro, Itaipu, Residencial Oeste, Residencial Vitória, São José, Vila Nova. Ao todo são 50 pessoas envolvidas nas partes técnica e operacional.

“Emponderar os administradores sempre foi um compromisso de campanha do governador Ibaneis Rocha para que eles possam prestar o melhor serviço para a comunidade”, destacou o secretário-executivo das Cidades, Gustavo Aires.

“Esse empoderamento passa pelo maquinário, pela estrutura da administração, pela autonomia de trabalho e pela equipe que está nas ruas, levando o nome do governo”, completou o secretário.

No evento estavam presentes também o coordenador do Polo Leste, Júnior Carvalho, e o administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio.

Polo Leste

1 caminhão toco
4 caminhões trucados
1 caminhão pipa
1 caminhão carroceria
1 pá carregadeira
1 motoniveladora
1 rolo compactador
1 rolinho
1 bobcat (carregadeira)
1 van

Administração

1 Motoniveladora
1 Pá carregadeira
1 Caminhão basculante
1 Caminhão truco
1 Trator roçadeira
1 Caminhão pipa
1 Caminhão carroceria

Equipe

50 pessoas envolvidas na parte técnica e operacional

 

* Com informações da Administração de São Sebastião