29/7/19 11:34
Atualizado em 29/7/19 às 11:34

Projeto Detran nas Cidades irá para Taguatinga e Águas Claras 

De terça a quinta, servidores em ônibus adaptado emitirão CRLV, verificarão multas e imprimirão boletos. O BRB também estará presente. Fique ligado

Nesta semana, o Departamento de Trânsito iniciará mais uma etapa do Projeto Detran nas Cidades em duas Regiões Administrativas do DF. Na terça e na quarta-feira (30 e 31/7), o ônibus estará em Taguatinga e, na quinta e sexta-feira (1º e 2/8), será a vez de Águas Claras. 

O ônibus do Detran já passou pelo Guará e pela Ceilândia. Nesses locais foram emitidos mais de 1,2 mil licenciamentos 2019.

 A autarquia está usando um ônibus equipado para realizar atendimentos presenciais, oferecendo consulta de débitos, impressão de boletos e emissão do CRLV.

O BRB móvel e empresas de parcelamento também participam do projeto, a fim de possibilitar o pagamento de eventuais débitos, permitindo a regularização e emissão do CRLV no mesmo dia.

A ideia é oferecer o serviço de emissão do CRLV 2019 sem que o cidadão tenha que se deslocar até um posto de atendimento.

O serviço prestado no ônibus funciona das 9h às 17h, em dias úteis. Cada semana, o veículo estará em uma Região Administrativa.

As próximas cidades atendidas serão: Samambaia, Riacho Fundo II, Santa Maria, Núcleo Bandeirante, Estrutural, São Sebastião e Varjão. Acompanhe o calendário do projeto em sua cidade neste link.

* Com informações do Detran-DF