22/08/2019 às 15:15, atualizado em 22/08/2019 às 15:38

 Brasília Ambiental abre inscrições para castração de cães e gatos na Estrutural

É necessário apresentar RG ou CNH, CPF e um comprovante de residência no DF

Por Agência Brasília *

O Instituto Brasília Ambiental abriu mais inscrições para castração de cães e gatos no Distrito Federal. A ação será realizada no dia 27 (terça-feira), a partir das 8h, na sede da Administração Regional da SCIA/Estrutural.

Serão oferecidas 500 vagas, podendo ser cadastrados até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa. Todos os moradores do DF podem participar. As cirurgias serão realizadas no castramóvel, que ficará estacionado na sede da administração.

Quem quiser participar deve apresentar documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência no DF em nome do responsável ou declaração de residência. Para este último documento, há um link disponível que pode ser preenchido  no seguinte endereço eletrônico: http://www.ibram.df.gov.br/images/Declaracao_de_residencia.pdf.

No ato da inscrição, não é necessário levar o animal e nem a carteira de vacinação. O resultado estará disponível no site do Ibram  ou na sede da administração, a partir do dia 28 (quarta-feira), com as datas das cirurgias. Quem se inscreveu deve consultar o site, pois não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação.

* Com informações do Brasília Ambiental