30/08/2019 às 14:58, atualizado em 30/08/2019 às 15:09

Praça do Taquari ganha novos espaços de convivência e lazer

Administração regional entrega restauração da praça central e campo de areia para a comunidade

Por Agência Brasília *

Melhorias incluem pista para caminhada e espaços aconchegantes para um bom bate papo | Foto: Divulgação / A.R. Lago Norte

Atividades esportivas e de lazer são algumas das atrações que a Administração Regional do Lago Norte preparou para a inauguração da Praça Comunitária do Taquari, neste sábado (31), a partir das 9h. Além disso, a administração também entrega à comunidade a restauração da praça central e um campo de areia novinho em folha, com iluminação de led para oferecer mais qualidade à prática de esportes para crianças e jovens da região.

Futevôlei, futsal, aulão de runway, pula-pula e outras atividades constam da programação, que também incluirá distribuição de pipoca, sorteio de brindes e medição de pressão e glicose. O espaço que a população está ganhando é amplo e possui áreas reservadas a todo tipo de idade, com pista para caminhada e espaços aconchegantes para um bom bate papo.

Já na praça central a população conta com parquinho, quadra esportiva e pista de skate, ponto de encontro e campinho de areia novo, com iluminação adequada.

“A realização de benfeitorias nas cidades é uma das prioridades do governador Ibaneis Rocha. Para mim, que vivo na cidade e conheço os anseios dos moradores da região, é uma grande honra estar à frente dessa realização. Meu desejo é que estes espaços sejam usufruídos por todos e que também recebam os cuidados que todo bem público merece”, explica o administrador regional do Lago Norte, Marcelo Ferreira.

Serviço:

Inauguração da Praça Comunitária do Taquari

Local: SHTQ – Quadra 1 – em frente ao balão de entrada da cidade

Data: 31 de agosto, a partir das 9h

 

* Com informações da Administração Regional do Lago Norte