14/9/19 21:09
Atualizado em 25/9/19 às 18:02

Feira do Guará ganha Wi-Fi Social

Projeto que leva tecnologia e comodidade fez sucesso com frequentadores do local e moradores da cidade

Wi-Fi Social, projeto do GDF, chega à Feira do Guará. Foto: Divulgação

Na manha desse sábado (14), a alegria tomou conta da população e dos feirantes do Guará. O motivo foi a inauguração do Wi-Fi Social gratuito. Quem passou pelo local ficou surpreso com os benefícios que a tecnologia oferece. Além disso, um grande robô animou as pessoas que participaram do evento.

O secretário de Ciência e Tecnologia do DF, Gilvan Máximo, comemorou mais um ponto de Wi-Fi inaugurado no Distrito Federal. “É uma satisfação muito grande para nós da secretaria fazer um trabalho que beneficie as pessoas. Estamos aproximando o cidadão das novas tecnologias, levando informações e entretenimento para todos e de maneira totalmente gratuita. Essa foi uma determinação do governador Ibaneis Rocha e estamos cumprindo nossa missão”, afirmou.

Ouça a reportagem:

Novas tecnologias

A administradora do Guará, Luciane Quintana, elogiou o Wi-Fi Social na Feira. “Sabemos da importância de o cidadão ter acesso às novas tecnologias e o Guará é privilegiado com esta ação”, destacou.

Morador da cidade, o administrador de empresas Paulo César ressaltou que essa iniciativa do GDF é brilhante. “É uma ideia maravilhosa trazer internet de qualidade para a população do Guará. Estou feliz por ver o esforço em trabalhar para levar facilidade e praticidade às pessoas “, disse.

*Com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação