16/09/2019 às 18:47, atualizado em 18/01/2024 às 17:05

Taguatinga recebe GDF Presente

Poda de árvores, retirada de entulho, recuperação de meio-fios foram alguns serviços executados no setor M Norte

Por Agência Brasília *

A Região Administrativa de Taguatinga recebeu por uma semana equipes do programa GDF Presente. Houve poda de árvores, retirada de entulho, recuperação de meio-fios e asfalto e, também, o fim de um lixão.

Fotos: Administração de Taguatinga / Divulgação

Funcionários da Novacap, do Serviço de Limpreza Urbana (SLU), do Detran/DF, do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF), da Secretaria das Cidades e da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) trabalharam do dia 6 a 13 de setembro no Setor M Norte.

Ouça a reportagem:

E os resultados foram: 64 árvores podadas, 38 desobstruções de bocas de lobo, 15 toneladas de massa asfáltica e 6,41 m³ investidos em tapa-buracos. Foram feitos ainda 250m² de capinagem e 2.400m de varrição, 1.470 m³ em serviços de terraplanagem e 1.131 m³ em recolhimento de entulhos.

“Queremos trazer mais conforto e qualidade de vida para a cidade como um todo”, explicou o administrador de Taguatinga, Geraldo César. Segundo ele, o programa avançou muito nesta semana e deu mais agilidade ao atendimento das demandas dos moradores.

 

* Com informações da Administração de Taguatinga