23/9/19 15:55
Atualizado em 23/9/19 às 16:05

TCB promove evento internacional de eletromobilidade

Em parceria com a Universidade de Brasília e a Câmara Legislativa do Distrito Federal, evento gratuito ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro

A Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) promoverá nos dias 26 e 27 de setembro, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o Seminário Internacional Open Thinking – A eletromobilidade para o Brasil. 

O evento contará com seções plenárias, palestras e debates com o objetivo de identificar os maiores obstáculos ao desenvolvimento da eletromobilidade em Brasília e no Brasil, e discutir soluções e oportunidades de negócios, a partir de novas políticas públicas e experiências internacionais.

O seminário terá a parceria de várias pastas e empresas, como as secretarias de Transporte e Mobilidade, de Turismo e de Ciência e Tecnologia, a Biotic, o BRB, a Finacet e a Abravei. 

Para o diretor-presidente da TCB, Chancerley Santana, mobilidade urbana é um dos mais relevantes temas da atualidade – e o evento mostra a importância de repensar a mobilidade na capital do Brasil, que serve como referência para as demais cidades. “Brasília é vista nacionalmente como modelo”, enfatiza Chancerley Santana.

O Open Thinking tem como público alvo os formadores de opinião, os influenciadores e tomadores de decisões pública e privada, técnicos, consultores, pesquisadores, docentes e estudantes relacionados com a mobilidade, o planejamento, a infraestrutura e a operação de serviços de eletromobilidade. 

Os interessados poderão se inscrever pelo site da TCB ou acessando aqui.

* Com informações da TCB