08/10/2019 às 16:49, atualizado em 09/10/2019 às 09:58

GDF promove palestra gratuita com maior coach do Brasil

Efetivos, comissionados e empregados públicos vinculados ao governo devem se inscrever para participar do encontro com Paulo Vieira sobre alta performance profissional com qualidade de vida

Por Agência Brasília

Os servidores públicos vinculados ao Governo do Distrito Federal terão oportunidade de participar de uma programação inédita e especial em homenagem ao Dia do Servidor. Nesta quarta-feira (9), das 14h às 17h, o master coach Paulo Vieira fará palestra sobre alta performance profissional com qualidade de vida. O encontro é promovido pela Secretaria de Economia, por meio da Escola de Governo (Egov), e em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

As pré-inscrições dos servidores efetivos, comissionados e empregados públicos podem ser feitas pelo site da Egov até esta terça-feira (8/10). A palestra, gratuita, será realizada no Ginásio Nilson Nelson, e não prejudicará as folhas de ponto ou os trabalhos funcionais. A formação será comprovada por certificado digital encaminhado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição.

O evento faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, com objetivo de promover a valorização dos servidores públicos, agregando valor ao trabalho dos gestores e agentes públicos junto à sociedade.

A iniciativa ainda visa levar conhecimento técnico e emocional a serem implementados nas rotinas em prol do Estado e da população, além de mudar a perspectiva dos servidores para enxergarem o potencial de desenvolver competências e habilidades para trabalhar com excelência.

O profissional convida os servidores para três horas de palestra: “Vamos falar de emoções, performance, felicidade, conquistas, restauração, possibilidades, de ferramentas extraordinárias. Vai ser um evento muito profundo e, acredito, transformador”.

Quem é Paulo Vieira

O palestrante Paulo Vieira é master coach e Ph.D em business administration pela Florida Christian University (FCU). Ele acumula 20 anos de experiência na área de consultoria, mais de 10,8 mil horas em sessões individuais de coaching e mais de um milhão de livros vendidos. Criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), ele já impactou mais de 40 milhões de pessoas no mundo.

Com foco em desenvolvimento pessoal, a palestra é construída com pesquisas de grandes universidades, que comprovam seus métodos adotados. Uma das técnicas utilizadas é a programação neurolinguística (PNL), por meio da qual as comunicações orais e corporais auxiliam a mente na obtenção de resultados. Em função disso, Paulo Vieira é considerado um dos maiores e mais experientes profissionais da área no Brasil.

Inscreva-se 

Alta performance profissional com qualidade de vida com Paulo Vieira
Data: 9/10 (quarta-feira)
Horário: das 14h às 17h
Local: Ginásio de Esportes Nilson Nelson
Inscrições: https://bit.ly/2mouIb4