13/11/19 12:04
Atualizado em 13/11/19 às 18:46

Sai a lista de contemplados para imóveis no Crixá

Serão beneficiadas 528 famílias, com renda familiar de até R$ 1.800, para apartamentos de até 47,75m²

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou a lista com as primeiras 528 famílias contempladas – e mais 35 candidatos do cadastro reserva – para o empreendimento habitacional Crixá. O condomínio I E II, localizado na Av. Morro da Cruz, lote 1, bairro Crixá, na Região Administrativa de São Sebastião, é destinado à habitação multifamiliar. 

Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

O empreendimento, nesta primeira etapa, contará com 1904 unidades habitacionais, com 47,65 m² (tipo 1) e 47,75m² (tipo 2), dois quartos, sala, cozinha e banheiro em um condomínio com estacionamento. Pelo menos 3% das unidades são destinadas a idosos e outros 3% a pessoas com deficiência e serão entregues com as respectivas adaptações para a acessibilidade.  

Os imóveis são destinados a famílias classificadas como faixa 1 (renda familiar de até R$ 1.800). Com esse empreendimento a Codhab e o Governo do Distrito Federal atuam para cumprir ao disposto no art. 6º da Constituição Federal, promovendo moradia digna e qualidade de vida as famílias beneficiadas. Na oportunidade, a Codhab informa que em breve divulgará no portal a data e local do sorteio das unidades (definirá os números dos andares e dos apartamentos em que vão morar).



Confira as listas 

Lista I   Contemplados Crixá

Lista II  Contemplados Crixá


* Com informações da Codhab