15/11/2019 às 09:00, atualizado em 15/11/2019 às 08:57

Espaço Cultural Caesb recebe os Melhores do Mundo

O espetáculo Notícias Populares será exibido nesta sexta-feira, sábado e domingo. Local é opção de lazer para funcionários da empresa e, também, para a comunidade

Por Agência Brasília *

Espaço Cultural Caesb é opção de lazer para os funcionários da empresa e, também, para a comunidade. Foto: Arquivo/Agência Brasília

 

O Espaço Cultural Caesb tem se destacado como um local de referência da arte e cultura na região administrativa de Águas Claras, servindo como palco de grandes atrações culturais no Distrito Federal. No próximo final de semana, dias 15, 16 e 17 de novembro, o espaço vai receber o grupo de comédia Os Melhores do Mundo, com o espetáculo Notícias Populares. A peça traz para o palco uma série de esquetes – alguns dos mais explosivos do repertório da trupe – que transforma, em humor, acontecimentos do cotidiano. Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento e política.

No dia 16, às 16h, o Teatro Caesb também irá receber o espetáculo Rezende Evil – Mundo do Rezende, estrelado pelo youtuber Pedro Rezende. Ele é dono do famoso canal RezendeEvil, que já tem mais de 25 milhões de inscritos e 8 bilhões de views. Os vídeos são no formato de vlogs e mostram desafios e a rotina do jovem. Do dia 18 a 22, o Espaço Cultural irá abrir as portas para o projeto Teatro Escola, com a peça O Natal Encantado.

Localizado em Águas Claras, o Espaço Cultural Caesb, projetado pelo arquiteto Paulo Zimbres, possui uma área total de 1.800 metros quadrados e capacidade para 416 lugares. Com 13 anos de funcionamento, o local oferece acessibilidade, comodidade e segurança ao público, com excelente visualização de todo o palco, devido ao formato stadium, qualidade acústica, conforto térmico, além de maior espaço entre as cadeiras. Também possui estacionamento gratuito para 130 veículos.

Dança e oração
Diversas atrações de renome nacional já se apresentaram no Teatro Caesb. Além dos Melhores do Mundo, as companhias de teatro G7 e Setebelos, os humoristas Sérgio Malandro, Murilo Couto, Nany People e Seu Barriga (personagem do seriado Chaves) e a atriz Elizabeth Savalla já estrearam no palco. As atrações infantis também se destacam por sua riqueza de cenário. Peças como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Toy Story, entre outras, fazem a alegria das crianças que comparecem para assistir os espetáculos e lotam a plateia.

Serviço:

O Espaço Cultural Caesb funciona diariamente, de 8h à meia-noite e recebe uma média de 1.200 pessoas por final de semana. De segunda a sexta-feira, nos horários de almoço, o local serve de palco para o entretenimento dos empregados da empresa, que promovem aulas de dança e grupos de oração.

Informações para reserva do espaço e sobre programação: 3213-7266 e 3213-7204.