20/11/19 18:07
Atualizado em 20/11/19 às 18:11

Órgão abre licitações para construção de moradias no Sol Nascente

Concorrências serão conduzidas no portal da Companhia de Desenvolvimento Habitacional

Foto: Vinicius de Melo / Agência Brasília
Política habitacional do GDF beneficia moradores no Sol Nascente | Foto: Vinicius de Melo / Agência Brasília

Na última quarta-feira (13), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou no Diário Oficial (DODF) duas licitações que visam a escolha de empresas interessadas em construir empreendimentos habitacionais no Sol Nascente. A publicação detalha os termos das duas tomadas de preço (TP 5/2019 e TP 6/2019).

A primeira concorrência (5/2019) tem como intuito a execução de empreendimentos habitacionais por meio da produção e da comercialização de unidades a serem disponibilizadas ao cadastro de habitação em terrenos localizados na Quadra 105 do Sol Nascente. A abertura da licitação está marcada para 29 de novembro, às 10h.

A segunda (6/2019) tem como objetivo a construção de 63 imóveis para habitação multifamiliar, também localizado na Quadra 105 do Sol Nascente. A abertura da concorrência será na manhã de 2 de dezembro, também às 10h.

Ambas as concorrências serão conduzidas virtualmente por meio do portal da Codhab-DF, método em execução desde agosto. A companhia é o primeiro órgão público do DF a realizar todos os processos de licitação em plataforma digital.

Os interessados devem acessar o portal da Codhab para consultar os editais e fornecer os dados exigidos para participação. Para mais informações acesse www.codhab.df.gov.br ou recorra ao telefone (61) 3214-1830.

* Com informações da Codhab-DF