10/12/2019 às 18:05, atualizado em 10/12/2019 às 18:42

Vicente Pires: drenagem da Rua 7 é reparada

Serviços foram executados pela empresa JM na manhã desta terça-feira

Por Agência Brasília

Na manhã desta terça-feira (10), a empresa JM, responsável pelas obras na Rua 7 do Setor Habitacional Vicente Pires, executou reparos em dois ramais da rede de drenagem que se romperam, causando erosão no local. Os serviços foram concluídos e o problema totalmente solucionado.

“Assim que constatamos o defeito, acionamos a empresa que, imediatamente, providenciou os reparos nesses ramais. Pedimos desculpas à população da região pelos transtornos e reforçamos nosso compromisso de concluir a pavimentação da via no menor espaço de tempo possível”, explica o engenheiro da Secretaria de Obras, Ricardo Terenzi.

“Para tanto, precisamos que a chuva dê uma trégua, uma vez que precisamos do solo completamente seco para a chegada do tão esperado asfalto”, acrescenta.

Subsecretário de acompanhamento e fiscalização de Obras, Sérgio Lemos, destaca que todas as empresas contratadas estão a postos para atender a população e solucionar qualquer problema relacionado às obras executadas e/ou em execução.

“Todas as empresas estão engajadas em concluir as obras e entregar Vicente Pires com drenagem, asfalto, meios fios, calçadas e bocas de lobo para moradores e comerciantes”, diz. 

Ainda na Rua 7, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está finalizando a caixa da válvula redutora de pressão. Tais serviços são imprescindíveis para garantir que o sistema de água e esgoto suporte a pressão da água que chega à tubulação.

O local está devidamente sinalizado para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

* Com informações da Secretaria de Obras