17/12/2019 às 17:18

CEB liga energia no setor habitacional Arniqueira

Após 11 anos de embargo judicial, a região de Arniqueira pode novamente receber obras necessárias à implantação de infraestrutura elétrica

Por Agência Brasília *

A partir de amanhã (18), os moradores da Região Administrativa Arniqueira que residem na URB 001 e na URB 005 (equivalente aos endereços Setor Habitacional Arniqueira, Quadras de 6 a 10), podem solicitar à CEB a ligação de energia elétrica para a sua residência.

Após 11 anos de embargo judicial, a região de Arniqueira pode novamente receber obras necessárias à implantação de infraestrutura elétrica. A decisão judicial, expedida pela Vara do Meio Ambiente, autoriza a regularização da prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica bem como o combate das ligações clandestinas na região.

Para comodidade da população, durante todo o mês de janeiro, esse serviço continuará disponível para a comunidade em posto móvel de atendimento situado na Administração Regional de Arniqueira. Para solicitar o serviço é necessário apresentar original e cópia do documento pessoal com foto e CPF.

Após esse primeiro contato, a CEB fará uma visita para realizar uma vistoria na rede elétrica da residência do solicitante e uma análise técnica das condições para a ligação de energia. Com aval técnico positivo, a companhia regularizará o fornecimento de energia do domicílio.

A Administração Regional de Arniqueira está localizada no SHA Conjunto 4, Área Especial 1, ao lado da Escola Classe Arniqueira. O horário de atendimento será das 10h às 16h.

* Com informações da CEB