20/12/2019 às 14:21

BRB divulga resultado de concurso para advogado

Nomes dos selecionados estão no Diário Oficial do Distrito Federal. Foram aprovados 47 candidatos para uma vaga. Os demais vão compor o cadastro reserva

Por Agência Brasília *

O Banco de Brasília divulgou o resultado final do concurso da instituição para o cargo de advogado. Os nomes dos aprovados foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Foram aprovados 47 candidatos para o provimento de uma vaga. Os demais vão compor o cadastro reserva.

No mês passado, o BRB divulgou os nomes dos aprovados para o cargo de escriturário, nível médio e porta de entrada para a carreira bancária, analista de TI, engenheiro e médico do trabalho. Desde 2013, o BRB não realizava concurso.

O salário para o cargo de advogado é de R$ 19.530,67, com carga horária de oito horas diárias e 40 horas semanais e dedicação exclusiva. É exigido diploma de graduação em Direito, devidamente registrado e OAB.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a realização dos três concursos em 2019 mostra o compromisso com o crescimento da instituição e com a valorização das pessoas. “O ingresso de novos colaboradores reforça nosso objetivo de oferecer um BRB, cada vez mais, forte, moderno, ágil e competitivo”, afirma.

 Os candidatos aprovados no concurso serão convocados para realização dos procedimentos pré-admissionais e exames médicos admissionais, observada a necessidade de provimento e ordem de classificação.

 Todas as informações do concurso estão disponíveis no site www.iades.com.br, banca responsável pelo certame.

* Com informações do BRB