21/02/2020 às 17:56

Codhab divulga atualização no processo para regularizar a Vila Varjão

A lista contendo os nomes dos habilitados estará disponível no Portal da Codhab

Por Agência Brasília *

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), dando prosseguimento às ações de regularização fundiária de interesse social, convocou em maio do ano passado, 265 moradores da Vila Varjão em suas residências para apresentarem documentos para regularizar seus imóveis por meio de doação e alienação onerosa mediante análise de documentos.

Desta forma, a Companhia por meio dos Editais n° 21 e 22 de 2020, publicados na data de 21 de fevereiro de 2020, no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF, tornou pública a relação das análises realizadas.

Foram apresentados documentos de identificação por parte dos interessados/ocupantes, em conformidade com os requisitos exigidos pela legislação, de modo que os processos se encontram da seguinte forma: 25 (vinte e cinco) ocupantes tiveram seu processo considerado em ordem para doação; 02 (dois) ocupantes foram habilitados para alienação onerosa.

A lista contendo os nomes dos habilitados estará disponível no Portal da Codhab no endereço www.codhab.df.gov.br, no link de Regularização – Andamento da Localidade – RA XXIII – VILA VARJÃO. Posteriormente, os moradores serão convocados para lavratura da escrituras e também para tratarem dos procedimentos da alienação onerosa.

* Com informações da Codhab