21/02/2020 às 17:01, atualizado em 21/02/2020 às 17:06

Veja a lista dos mil animais inscritos para castração

Resultado de listados para as cirurgias, que começam em 2 de março, está em ordem alfabética

Por Agência Brasília *

Estrutura apelidada de “Castramóvel” atenderá cães e gatos gratuitamente | Foto: Brasília Ambiental / Divulgação

O Brasília Ambiental divulga nesta sexta-feira (21) o resultado dos mil animais (cães e gatos) inscritos, na Administração Regional de São Sebastião, que serão atendidos na primeira campanha de castração de 2020. O resultado está em ordem alfabética e basta procurar pelo nome do tutor para visualizar a data em que está previamente agendado o atendimento do animal. Para acessar a lista, clique aqui.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A Diretoria de Conservação da Superintendência de Unidades de Conservação e Biodiversidade (Sucon) alerta que quem não recebeu a senha de cadastro do Sistema Eletrônico de Informações deve enviar e-mail (dicon@ibram.df.gov.br) ou ligar para o número (61) 3214-5678 (horário comercial), assim como para obter outras informações.

Devido ao feriado de Carnaval, o instituto vai estar fechado nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. As atividades serão retomadas normalmente no dia 27.

As cirurgias terão início a partir do dia 2 de março, sob responsabilidade da Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama. As campanhas feitas pelo instituto em 2019 resultaram em mais de 9 mil cirurgias executadas.

 

* Com informações do Brasília Ambiental