29/02/2020 às 12:00, atualizado em 29/02/2020 às 12:01

Aprovados para as vagas de agentes de saúde são convocados

Resultado final foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal de sexta-feira (28)

Por Agência Brasília *

Em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a Secretaria de Saúde (SES) publicou o edital com a relação dos candidatos aprovados para as vagas temporárias de agentes comunitários de saúde e agentes de vigilância ambiental. Foram 300 selecionados para cada um dos cargos, sendo 180 de ampla concorrência, 60 aprovados como pessoa com deficiência e outros 60 autodeclarados negros.

Junto ao resultado final, será feita a convocação dos aprovados que deverão se apresentar, na segunda-feira (2/3), para entrega de documentação. Eles também serão convocados por e-mail para a realização dos procedimentos pré-admissionais.

As pessoas convocadas deverão se apresentar no auditório do edifício sede da SES, de acordo com cronograma dividido por ordem alfabética, considerando a primeira letra do nome, conforme publicação no DODF. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Nós convocamos servidores extras para conseguir atender todos os convocados no prazo estabelecido, que é de cinco dias úteis”, ressalta a diretora de Planejamento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho, Marineuza Bueno. A previsão é de que os contratos sejam assinados na sexta-feira (7/3).

Atenção aos requisitos

No ato da apresentação, o candidato convocado deverá atender a todos os requisitos dispostos no edital normativo, bem como apresentar toda a documentação (original e cópia) exigida para contratação, além da declaração de que não acumula cargo, emprego ou função pública, ou proventos de inatividade, sob pena de eliminação do processo seletivo.

Quem não cumprir os requisitos será automaticamente eliminado, o que tornará convocado o próximo da lista de classificação. Condira, no site da SES, a relação de documentos a serem entregues.

* Com informações da SES