12/03/2020 às 18:27

Moradores das Pontas de Quadra de Sobradinho II serão convocados

Os documentos deverão ser entregues no Posto Avançado de Atendimento da Codhab

Por Agência Brasília *

A partir desta sexta-feira (13), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab)  irá convocar os moradores das Pontas de Quadra de Sobradinho II para apresentarem documentação para regularização definitiva de seus imóveis.

A lista completa de documentos está disponível na carta convocatória que será entregue aos moradores, que terão o prazo de 30 (trinta) dias para providenciar a documentação solicitada.

Os documentos deverão ser entregues no Posto Avançado de Atendimento da Codhab, que será instalado na Administração Regional de Sobradinho II, situada na AR 13, AE 01, Sobradinho II, no período de 22 de abril a 22 de maio de 2020, de segunda à sexta-feira, nos horários de 8h45 às 11h45, e das 13h45 às 17h.

O objetivo da Codhab é identificar o ocupante e, com base nos documentos entregues, definir se o processo de regularização se dará por doação, venda direta ou licitação com direito de preferência, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação vigente.

Com este trabalho, a Codhab proporcionará aos moradores das Pontas de Quadras de Sobradinho II a regularização definitiva das unidades imobiliárias por meio da entrega de escrituras definitivas lavradas em cartório a todos os beneficiários.

* Com informações da Codhab