23/03/2020 às 17:29, atualizado em 23/03/2020 às 17:30

Codhab adota Regime de Teletrabalho

Além de reduzir as chances de contágio pelo coronavírus, medida visa manter os serviços da Companhia e atendimento à população

Por Agência Brasília*

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) estabeleceu, nesta segunda-feira (23), o regime de Teletrabalho para servidores e funcionários. A medida foi tomada diante da pandemia de Covid-19, atendendo ao Decreto n° 40.546, de 20 de março de 2020, e considerando a necessidade de prestar serviços aos cidadãos, bem como reduzir as possibilidades de contágio pelo coronavírus.

Os atendimentos presenciais ficarão suspensos enquanto persistir a pandemia, entretanto, não haverá prejuízo à população. Confira como os serviços vão funcionar:

Demandas relacionadas à Regularização e Habitação/MorarBem, devem ser encaminhadas, exclusivamente, via aplicativo Codhab;

Assuntos que envolvem Protocolo devem ser tratados pelo e-mail: protocolo@codhab.df.gov.br

Para emissão de escrituras da Carteira Imobiliária – Antiga Shis – é necessário acessar o portal www.codhab.df.gov.br, na aba Serviços; agendamento-Carteira imobiliária; visualizar documentos necessários.

Aplicativo CODHAB 

Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular – Google Play, no caso do Android, e App Store – no caso do iOS, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a Codhab.

Siga acompanhando também nossas redes sociais: @codhabdf (Instagram, Facebook e Twitter).