23/03/2020 às 19:39

Secretaria cria novos canais de atendimento à população

Setur-DF coloca à disposição da sociedade um esquema especial de comunicação via WhatsApp e e-mail

Por Agência Brasília *

Diante do enfrentamento ao coronavírus e ao consequente fechamento de pontos turísticos da cidade, além dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) localizados na Casa de Chá (Praça dos Três Poderes), no Setor Hoteleiro Sul e Norte, na Torre Digital e na Rodoviária Interestadual, a Secretaria de Turismo do DF (Setur-DF) informa que serão realizados atendimentos à população via WhatsApp (61 – 9 9963-1593) e e-mail (atendimentoaoturista@setur.df.gov.br).

A ação da equipe da Setur-DF tem como objetivo manter um diálogo constante com os visitantes que estão na capital federal e o setor turístico por meio de um novo canal de comunicação.

Para salvar: atendimentoaoturista@setur.df.gov.br ou pelo WhatsApp +55 61 99963-1593.

* Com informações da Secretaria de Turismo