24/03/2020 às 11:41

Assinada a ordem de serviço para início da obra na rua São Bartolomeu

Asfaltamento de 1,9 km da via, em São Sebastião, terá início ainda nesta semana. Serviços compreendem também drenagem e sinalização

Por Agência Brasília *

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (24), a ordem de serviço para que a empresa Rio Platense Construções e Consultoria LTDA dê início a obra de pavimentação de 1,9 km da Rua São Bartolomeu, no trecho entre o Bairro Bela Vista e a Escola São Bartolomeu, na região central de São Sebastião.

Agora a empresa vencedora da licitação instalará o canteiro de obras e reunirá todo o maquinário para colocar a mão na massa até o final desta semana. “Com a ordem de serviço assinada, a construtora já pode iniciar os trabalhos. Muito em breve entregaremos uma obra de qualidade para a população desta região”, informou o superintendente de obras do DER/DF, Cristiano Cavalcante.

O contrato com a vencedora do edital, no valor de R$ 1,1 milhão, inclui também os serviços de terraplenagem, drenagem, sinalização horizontal e vertical e serviços complementares. O prazo para execução da obra é de 90 dias. A obra vai beneficiar cerca de 20 mil pessoas que moram na região e aproximadamente dois mil veículos que passam por ali todos os dias.

*  Com informações do DER/DF