25/03/2020 às 18:38, atualizado em 25/03/2020 às 18:40

Saúde promove curso sobre trabalho remoto com foco na produtividade

Aulas ensinam como se organizar para o período de teletrabalho

Por Agência Brasília *

A Gerência de Educação em Saúde está oferecendo o curso “Trabalho Remoto: colaboração, foco e produtividade”, na modalidade online, aos servidores da Secretaria de Saúde. O objetivo é alcançar diretamente a necessidade dos trabalhadores da pasta sobre como se organizar e melhorar a produtividade durante o período de teletrabalho, imposto pela pandemia de coronavírus. São mais de 11 horas de vídeos gravados por especialistas, com acesso gratuito também ao público em geral.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O material será disponibilizado pela rede social de negócios Linkedin e é composto por um conjunto de vídeos voltados ao tema.

A equipe faz busca ativa na internet por cursos, treinamento ou vídeos que atinjam diretamente a necessidade dos servidores da Saúde. Como parte do treinamento, técnicas são usadas para melhorar a produtividade e manter a resiliência em tempos de crise sanitária.

Também é ensinado como otimizar o trabalho e organizar as tarefas diárias de forma efetiva, além de gerenciar o tempo com o objetivo de manter a produtividade.

O curso pode ser acessado pelo link https://br.linkedin.com/learning/paths/trabalho-remoto-colaboracao-foco-e-produtividade.

 

* Com informações da Secretaria de Saúde