1/4/20 13:18
Atualizado em 1/4/20 às 13:18

Recargas online dos cartões BRB Mobilidade seguem ativas

Não é necessário se deslocar aos postos de recarga ou autoatendimento dos bancos para realizar saques para a compra de créditos do cartão

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) e o Banco de Brasília (BRB) recomendam e incentivam os usuários do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal (STPC-DF) a realização de recarga do cartão Mobilidade – Bilhete Único – por meio digital como prevenção à contaminação pelo COVID‐19.

A recarga online pode ser realizada por meio do aplicativo BRB Mobilidade ou do site https://mobilidade.brb.com.br/tdmaxwebcommerce. Com o aplicativo é possível realizar recargas, consultar saldos ou extratos de utilização do cartão.

Aos usuários que optarem pela recarga online, é necessário o planejamento antecipado dessa recarga para evitar transtornos, tendo em vista que o prazo para disponibilização do crédito é de aproximadamente 72 horas úteis, devido à liquidação do boleto e atualização da informação no sistema de transporte.

Outras informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento do Banco pelo telefone 3120-9500.

* Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade