06/04/2020 às 14:12, atualizado em 06/04/2020 às 14:13

Samdu Norte recebe reparos

Novacap está na região desde sábado (4)

Por Agência Brasília *

Equipes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) estão realizando serviços de manutenção viária em vários trechos da Samdu Norte. Os servidores da companhia fazem reparos nas quadras QNE 15, 25 e 34. Ao todo, serão utilizadas mais de 3,3 toneladas de massa asfáltica nesses trechos. Cinco servidores estão envolvidos na ação e estão sendo utilizados caminhões basculantes e rolos compactadores.
“Além da segurança dos servidores, nossa grande preocupação é com a qualidade do serviço prestado. Por mais que seja uma ação paliativa, a manutenção precisa ser feita dentro dos padrões e com os equipamentos corretos”, explicou o diretor de Urbanização da empresa, Sérgio Lemos.
E por falar em segurança dos trabalhadores, o diretor-presidente da Novacap, Cândido Lemos, reforçou que a Novacap é uma empresa que comanda diversos projetos e obras fundamentais para a qualidade de vida e segurança da população do DF e, por isso, continua atuando. Porém, novas regras e os protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde foram adotados por todos. “Afastamos os servidores dos grupos de risco e adaptamos diversas áreas para o teletrabalho, com o objetivo de evitar aglomerações desnecessárias”, comentou, Teles.
*Com informações da Novacap