17/04/2020 às 14:07

BRB comemora 60 anos de Brasília com inovação e criatividade

Banco organiza uma série de atrações para os brasilienses festejarem a nossa cidade ficando em casa

Por Agência Brasília *

Brasília completa 60 anos na próxima terça-feira (21), e a data não vai passar em branco. Por isso, o BRB, Banco oficial do DF, vai comemorar as seis décadas da capital do País de um jeito diferente: vem aí o festival #BRBplay. Serão dois dias – 20 e 21 de abril – de programação, nas redes sociais, para prestigiar artistas, educadores e empreendedores da cidade e entreter os brasilienses.

“A pandemia do Coronavírus exige de nós responsabilidade, para com a saúde de todos, e criatividade para que os 60 anos da nossa cidade não deixassem de ser festejados. Estaremos em casa, mas todos declarando nosso amor por nossa cidade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O #BRBplay – Brasília 60 anos vai contar com uma série de atrações para todas idades e gostos. Gastronomia, programação fitness, atividades para as crianças e muita música, com a participação dos maiores nomes da cidade.

O evento também será marcado por ações de engajamento com o público.

A programação completa do BRB para os 60 anos de Brasília vai ser divulgada nos próximos dias, e também tem como objetivo incentivar a economia local e valorizar os artistas daqui.

#novoBRB

#Brasília60anos

#BRBplay

#Superadf

* Com informações do BRB