28/4/20 17:43
Atualizado em 28/4/20 às 17:47

Saúde reabre processo de contratação para gestão integrada no Hospital da PM

Objetivo é estruturar 86 leitos de UTI e 20 leitos de enfermaria para enfrentamento ao coronavírus

A Secretaria de Saúde reabriu, nesta terça-feira (28), a dispensa de licitação para recebimento de propostas referentes à contratação emergencial de serviço de gestão integrada de 86 leitos de UTI tipo II e 20 leitos de enfermaria a serem estruturados no Hospital da Polícia Militar, com a finalidade de enfrentamento à Covid-19. As propostas devem ser entregues até esta quarta-feira (29).

A pasta já havia publicado a dispensa de licitação, no último dia 21, mas não houve vencedores. “As empresas não apresentaram toda a documentação exigida, por isso reabrimos o prazo para que as mesmas empresas e novas interessadas possam enviar propostas e documentos de habilitação”, explica o subsecretário de Administração Geral, Iohan Struck.

O contrato engloba locação de equipamentos, gerenciamento técnico, assistência médica multiprofissional – de forma ininterrupta –, com manutenção e insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos e atendimento de pacientes (medicamentos, alimentação e nutrição enteral e parenteral, por exemplo).

As empresas interessadas podem enviar propostas para o e-mail dispensadelicitacao.sesdf@gmail.com. O ofício de convocação e o projeto básico deverão ser solicitados por meio do mesmo e-mail de envio de propostas.

 

* Com informações da Secretaria de Saúde