11/05/2020 às 12:15

Novacap entrega estacionamentos no Sol Nascente/Pôr do Sol

Serviço no Residencial Parque do Sol trará mais conforto e segurança para famílias da região

Por Agência Brasília*

Foto: Divulgação/Novacap

Local ganhou seis novos pontos de estacionamentos, sendo dois no conjunto H, dois no conjunto G e dois no conjunto F. Foto: Divulgação/Novacap

Moradores do Condomínio Residencial Parque do Sol, localizado na quadra 700 do Sol Nascente/Por do Sol, ganharam 164 novas vagas de estacionamento. Duas equipes da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) trabalharam no local por 26 dias. Os trabalhos de pavimentação asfáltica foram finalizados nesse domingo (10).

Ao todos, seis novos pontos de estacionamentos foram construídos, sendo dois no conjunto H (600m²), dois no conjunto G (670m²) e dois no conjunto F (980m²). O diretor de Urbanização da Novacap, Sérgio Lemos, explicou que os trabalhos foram finalizados com rapidez devido ao esforço realizado aos fins de semana e feriados.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”centro”]

“As equipes trabalharam diariamente para que toda a obra fosse finalizada com a maior brevidade possível. Assim, seriam menos dias de transtorno para os moradores do local”, informou.

O Governo do Distrito Federal (GDF) investiu R$ 300 mil na melhoria. Ao todo, 29 servidores da Companhia participaram da ação. As equipes de terraplenagem e asfaltamento utilizaram motoniveladoras, acabadoras, pás mecânicas, rolos e 12 caminhões, que transportaram mais de 111 toneladas de massa asfáltica.

*Com informações da Novacap