12/5/20 20:47
Atualizado em 12/5/20 às 21:02

BRB convoca segunda turma de aprovados em concurso

Os novos servidores vão tomar posse dia 15 de junho e já começaram o processo admissional

Os novos servidores  passam a fazer parte do quadro de empregados do Banco, são 50 novos escriturários e 7 analistas de TI. Eles se somam aos 19 escriturários, 8 advogados, 10 analistas de TI e um engenheiro do trabalho que, desde o último dia 27, compõem o quadro de funcionários da Instituição. A posse será no dia 15 de junho.

“O reforço da nossa equipe, por meio da convocação de duas turmas de aprovados em concurso, reafirma o nosso compromisso com a valorização das pessoas, com a execução dos programas sociais e com a ampliação do papel do BRB no DF, em especial no momento desafiador em que vivemos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os empregados empossados no dia 27 começaram, na mesma data, a participar de treinamento inicial e integração, em formato digital. A medida foi tomada para dar segurança aos novos empregados e respeitar as medidas de isolamento social.

A segunda turma de convocados já começou o processo admissional. Ela está na fase de entrega da documentação exigida para a contratação, além de exames e consultas médicas admissionais.

 

*Com informações da Ascom do BRB