13/05/2020 às 13:16, atualizado em 13/05/2020 às 14:01

QS 316 em Samambaia Sul vai ganhar iluminação de LED

Serão investidos R$ 35 mil para a instalação de 60 luminárias

Por Agência Brasília*

A Secretaria de Obras autorizou nesta quarta-feira (13) o início das obras na QS 316, conjuntos 6 e 7, Samambaia Sul. No local serão investidos R$ 35.127,24 para a instalação de 60 novas luminárias de LED. Os recursos são de emenda parlamentar e os serviços serão executados pela Companhia Energética de Brasília (CEB).

“Esta é mais uma demanda antiga da população que conseguimos atender. Isso só foi possível graças à parceria existente entre os poderes Executivo e Legislativo do Distrito Federal”, ressalta o Secretário de Obras, Luciano Carvalho. “Além da modernização e manutenção, o intuito é aumentar a segurança dos moradores da região”, acrescenta.

O GDF desenvolve projetos de modernização dos novos pontos de iluminação, com base nos chamados e informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública, em parceria com os Conselhos Comunitários de Segurança. Solicitações de novas demandas também podem ser feitas  pelo serviço de Ouvidoria, Secretaria de Cidades, Administrações Regionais e pelo telefone 116 da CEB.

* Com informações Secretaria de Obras e Infraestrutura