26/05/2020 às 16:14, atualizado em 26/05/2020 às 17:35

Última rua de Sobradinho II recebe pavimentação

Aproximadamente 2km da rua 60 do Setor de Mansões foi asfaltado

Por Agência Brasília* | Edição: Isabel De Agostini

A partir de hoje (26) os moradores da rua 60 do Setor de Mansões de Sobradinho II não precisarão mais conviver com lama no período de chuvas e nem poeira na seca.

Isto porque o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) executou a pavimentação dos 1.800 metros  que faltavam na única rua que ainda não era asfaltada na cidade.

Foram feitos serviços de base, sub-base e pavimentação asfáltica. Todo o trabalho foi realizado nos últimos oito dias por administração direta do departamento, a pedido da Administração Regional de Sobradinho II.

“O asfaltamento desta rua é uma grande realização para todos nós que moramos aqui e que vamos deixar de conviver com a sujeira da lama ou da poeira, que não deixavam nossas casas ficarem limpas por muito tempo, além de adoecer nossas crianças”, comemora o pintor de paredes Celso Alves, de 41 anos.

O diretor-geral do DER/DF, Fauzi Nacfur Júnior destacou que pequenas obras também são importantes e fazem a diferença. “Este é um trabalho que faz parte do nosso lema “pequenas intervenções, grandes resultados”, que com certeza vai trazer mais conforto aos moradores desta rua”, disse.

 

* Com informações DER