05/06/2020 às 09:58, atualizado em 05/06/2020 às 10:55

Codhab divulga lista dos candidatos interessados

As indicações serão por ordem de pontuação

Por Agência Brasília* I Edição: Carolina Jardon

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga a lista dos candidatos que manifestaram interesse no empreendimento Parque dos Ipês – Crixá, em São Sebastião. As indicações dos candidatos serão por ordem de pontuação, conforme disponibilidade de unidades habitacionais e os critérios da Lei nº 3.877/06. 

O atendimento para realizar/atualizar o Cadastro Único será feito por telefone pelos funcionários da Companhia, a fim de garantir a segurança de todos e cumprir as orientações do GDF no combate e prevenção à Covid-19. Após aprovação no agente financeiro – Caixa Econômica Federal, os candidatos serão convocados para formalizar dossiê. 

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá, localizado em São Sebastião, é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Confira a lista abaixo:

Lista dos candidatos